Garantir os melhores descontos e arrematar tudo que você precisa na maior promoção do ano é uma arte. Nesse desafio, muita gente se perde e acaba gastando demais ou comprando itens desnecessários. Descubra agora mesmo dicas preciosas para aproveitar o melhor da Black Friday e renovar a casa com segurança e economia.

 

XÔ BLACK FRAUDE!

Certifique-se que o desconto anunciado é real. Em tempos de promoção,muitas marcas aderem ao “tudo pela metade do dobro”. Fique ligado e pesquise bastante antes de passar o cartão.

ESCOLHA OS BÁSICOS

Ao longo do ano, crie (e atualize sempre) uma listinha com tudo que deseja. Isso vale para roupas, maquiagens, utensílios para carro e casa. Quando chegar perto das promoções, reveja os itens e dê prioridade ao que fará diferença no dia a dia. A melhor hora de garantir descontos no que você realmente precisa é durante as liquidações.

MANTENHA O FOCO

Seguir sua wish-list é essencial para evitar compras por impulso. Foque nas prioridades e dê preferência a produtos que serão usados por muito tempo, como ar-condicionado, porcelanato, eletrodomésticos, móveis etc. Se sobrar dinheiro, vale apostar em algo que desperte sua paixão (mesmo que não seja muito útil).

PAGUE COMO FOR MELHOR PRA VOCÊ

O pagamento à vista é perfeito para garantir descontos maiores ainda. Se tiver dinheiro em mãos, não tenha vergonha de pechinchar. Porém, muitas lojas aproveitam a Black Friday e outras liquidações clássicas, como os saldões de começo de ano, para oferecer excelentes descontos e condições de pagamento. Faça as contas e escolha sempre o que for melhor para a sua conta bancária.

Agora que você conferiu as nossas dicas, corra lá no nosso site e aproveite.