Viajar é preciso e todo mundo gosta. Novos olhares, pessoas, horizontes, culturas, experiências, e muito mais.

 

As lembranças de uma viagem são quase sempre inesquecíveis. As fotos vão parar nos porta-retratos, os presentes e lembrancinhas são distribuídos ou vão parar na decoração da casa. Para quem aprecia desbravar novos lugares ou retornam aos de costume que tal trazer o mapa mundi para dentro de casa em grande estilo?

 

Já pensou em sair do tradicional globo terrestre e levar o mapa mundi para decorar paredes, luminárias, teto, murais?

 

Confira estas ideais e aventure-se!

 

 

 

 

 

E se você concorda que “Viajar é Viver Bem” participe do concurso Mês de Aniversário Cassol. Escreva sua frase sobre o tema no cupom do Caderno de Ofertas ou solicite na loja Cassol, destaque e deposite, corretamente preenchido, na urna da loja Cassol mais próxima e concorra a uma viagem com tudo pago para o seu destino preferido: Cancún ou Valle Nevado. Saiba mais aqui.

 

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink

 
Fotos: Apartamenttherapy.com