A porta de entrada de uma residência é a primeira impressão que fica. É ali que as visitas param enquanto esperam ser atendidas e ficam, é claro, olhando para a porta!

E com uma pintura e pequenos reparos a porta ganha mais personalidade. Para isso, a Cassol Centerlar possui tintas coloridas para começar a se inspirar e mudar de vez a entrada do seu lar. Em todas as lojas Cassol você encontra a Fábrica de Tintas, que possibilita a escolha do tom desejado e ainda fica pronta na hora.  Agora confira algumas portas para inspirar-se e por a mão na massa!

 

 

 

Dica Cassol: para portas de madeira, lembre-se de lixar toda a superfície e deixe a área da porta totalmente uniforme, para isso utilize a massa para madeira e passe com a espátula em áreas como furos, espaços vazios e cantos danificados, agora lixe novamente as áreas que foram aplicadas a massa. Antes de começar a pintar a porta coloque a fita crepe no tambor da fechadura para não acabar pintando a peça também.

 

 

 

 

 

 

 

Na Cassol além de encontrar todos os equipamentos necessários para pintura, você também encontra portas  prontas para serem pintadas, sem precisar lixar, feitas de Angelim com 2,10×0,80 de altura.

 

Se pintar alguma dúvida sobre tintas entre em contato com o Setor de Tintas na Cassol Centerlar mais próxima. Se a dúvida é sobre projetos de paginação consulte a Cassol possui um equipe pronta a lhe ajudar.

Bom projeto!