Agora que você já tem uma ideia de como montar um closet (ver post: Um sonho de closet) nada melhor que deixar esse espaço ainda mais personalizado adicionando uma pintura diferenciada. A sugestão para hoje é para quarto de bebês, mas você pode adaptá-lo para outros cômodos da sua casa, basta um pouco de criatividade para adicionar na cozinha ou banheiro, quem sabe!?

 

Para fazer a parede de bolinhas você irá precisar de: estêncil de bolinhas, tinta, rolo de tinta e fita adesiva. Lembrando que o estêncil pode ser encontrado em papelarias ou você pode criar a sua própria estampa (aprenda aqui). Com o estêncil pronto é só fixar na parede com a fita adesiva e começar a passar o rolinho com a tinta, de acordo com as imagens:

 

Antes de mover o molde deixe secar por alguns minutos, de cinco a dez minutos, para evitar que a pintura borre e seu trabalho seja prejudicado.

 

 

Tenha cuidado com a distância de cada bolinha, quanto mais simétrico, melhor. 

 

Depois da parede pronta comece a planejar o closet, em seguida visite a Cassol Centerlar mais próxima e confira todas as opções para montar e organizar o seu closet. 

 

 

Esperamos que tenham gostado! Vale lembrar que na Cassol Centerlar você encontra tintas e materiais de pintura para diversos fins, sejam para construção, reforma e repaginação.

 

Fotos: The Lil House That Could.