Do dia 1º a 4 de março, aconteceu mais uma edição da Expo Revestir, considerada a “Fashion Week da arquitetura e construção”, em São Paulo.
Com 235 expositores, sendo 40 internacionais, o evento trouxe diversas novidades em revestimentos e acabamentos. Abaixo, você confere os principais destaques do que foi apresentado por lá:
 
PORCELANATO
Um das novidades da Expo Revestir é o porcelanato Magnolia, uma árvore belíssima mosquito incense holder da região do Mississipi e que resulta em uma madeira de tons claros e suaves. Você pode utilizar no quarto, sala e, até mesmo, na cozinha.
pocelanato
 
 
CIMENTO QUEIMADO/CONCRETO
O cimento queimado e o concreto aparente seguem fazendo muito sucesso nas construções modernas e não ficaram de fora da feira, se fortalecendo como tendência do próximo ano.
cimento queimado concreto
 
 
RETRÔ
Revestimentos retrô ou vintage seguem sendo tendência na decoração. São opções charmosas e também um convite para os moradores recriarem a decoração da casa de forma totalmente pessoal.
retro
 
 
ESTILO GEOMÉTRICO 3D
Uma das novidades são os revestimentos para paredes, como estilo geométrico e 3D, inspirados na cidade da Dinamarca. Os desenhos em tons neutros e linhas retas possibilitam a criação de diversas combinações.
geometrico 3d
 
 
PEDRAS
Os queridinhos da vez são os pisos e porcelanatos que imitam tijolos à vista e pedras naturais. Você encontra os produtos em diversas tonalidades diferentes e podem ser aplicados tanto em áreas internas como externas.
piso
porcelanatoazulejo