Fique sabendo quando usar o porcelanato de madeira e porque ele se torna mais prático. Na Cassol você encontra essa e outras grandes novidades no setor de cerâmicas e revestimentos.

As principais vantagens do porcelanato em relação à madeira são a praticidade e a versatilidade. No site  M de Mulher a arquiteta Dione Garros explica: “Esse revestimento é resistente à umidade. Isso facilita a limpeza. Ele não mancha, não mofa nem dá cupim, como ocorre com os pisos de madeira de verdade”. A aplicação também é mais fácil, pois não exige camada de sinteco.

Sem contar que a manutenção é mais simples e a durabilidade é maior, defende o especialista em acabamentos Franz Rezende. Apesar de ser um piso frio, o porcelanato que parece madeira dá um ar mais aconchegante ao ambiente. Por isso é indicado para áreas íntimas da casa, como quartos e salas. Esse revestimento também é uma opção para dar um toque moderno à decoração. A variedade de modelos permite isso”, continua Rezende.

Todos os pontos positivos somados a decoração transformam os ambientes. Tudo o que você precisa para deixar o seu lar do seu jeito a Cassol Centerlar oferece, pois um verdadeiro mundo de opções espera por você com os melhores preços e condições de pagamento.

Fotos: Divulgação.