Para enfrentar o sol do verão, os móveis do jardim devem ser escolhidos com cuidado. O primeiro passo é escolher opções que tenham durabilidade e combinem com o ambiente. Para deixar o seu jardim perfeito para este verão, confira as nossas dicas:

 

Com aspecto tradicional e rústico, a madeira está entre os materiais mais utilizados quando falamos em decoração e resistência.  Ela pode aparecer em bancos, poltronas e mesas.

jardim

 

 

Os móveis de fibra sintética também podem compor a decoração. Não apresentam material pesado e não perdem a cor, sendo menos uma preocupação para quem quer ver o jardim lindo durante todo o ano.

jardim

 

Prefira móveis que sejam mais amplos e confortáveis, assim como os que podem ser movimentados com mais facilidade, como cadeiras, bancos e algumas poltronas.

jardim

 

Além de serem funcionais, os ombrelones oferecem sombra, protegem dos raios solares e, de quebra, dão um toque sofisticado e charmoso ao seu jardim. São ideais para curtir o verão no conforto e sombra fresca!

jardim

 

Os móveis mais compridos para jardim, como as espreguiçadeiras, são bem-vindos sempre. Caso exista espaço para colocá-las, compre um modelo ou dois, pois são ótimas para ficar lendo um livro, ouvindo música, pegando um pouco de sol ou até tirar um cochilo.

dica

 

Na Cassol você encontra móveis incríveis e que vão deixar seu jardim lindo e com a cara do verão.

jardim