A massa corrida é responsável por corrigir pequenas imperfeições da parede e também por deixá-la lisinha. Tanto nos interiores como na parte externa da casa, existem alguns cuidados quando for aplicar a massa corrida. Neste post você irá conferir o passo a passo para aplicação da massa corrida.

 

 

Existem diversas marcas de massa corrida que você poderá escolher no setor de Tintas da Cassol Centerlar. Utiliza-se a massa corrida acrílica com a finalidade de  nivelar e corrigir imperfeições rasas de superfícies externas de reboco, gesso, massa fina, fibrocimento, concreto, blocos de concreto e paredes pintadas com látex PVA ou acrílico. É um produto de fácil aplicação e de secagem rápida, devido a concentração de resina acrílica em sua composição, o produto é resistente a ação do tempo, excelente para preenchimento de fissuras e proporciona um acabamento liso e sofisticado.

 Confira agora os passos para a aplicação do produto:

 

1º Passo: desengrosse as paredes com lixa de ferro nº 100 e espátula. Em seguida limpe as paredes com uma vassoura de forma que não fique poeira.

2º Passo: aplique selador de paredes com rolo de pintura e espere secar. 

3º Passo: verifique se a massa corrida esta macia e cremosa. Se por acaso a massa estiver dura, dilua com água até ficar macia e cremosa. Lembre-se de não colocar água demais.

4º Passo: aplique a massa corrida com uma desempenadeira sobre a superfície a ser emassada, espalhe a massa no sentido vertical ou horizontal, da forma que achar melhor. Espere secar entre 2 a 3 minutos e repasse com a desempenadeira retirando as rebarbas. Aguarde a primeira demão secar totalmente, com o intervalo indicado na embalagem da massa.

 

Etapa final: Repasse a segunda demão de massa corrida repetindo o 4° passo.

 

 

Para encontrar produtos especiais e exclusivos, vá até a Cassol Centerlar mais próxima ou entre em contato pelo Televendas 4001 1515

 

Fonte: comopintar.com.br