A mistura de texturas no mesmo ambiente é tendência há algumas temporadas. E sabe o que é o melhor dessa proposta? Você pode criar a sua própria combinação de vários jeitos: com revestimento 3D, mistura de tecidos, papel de parede, azulejos especiais, cogobós, pinturas especiais, móveis com acabamentos diferenciados etc. O que vale é misturar! Confira abaixo como esse mix tem poder para renovar a sua casa.

Cadeiras com acabamentos especiais ficam lindas e dão um up no ambiente. Vazados, telinhas, forrações diferenciadas, vale tudo para incrementar a decoração.

O vime é um excelente material para dar um toque rústico no ambiente. Se você faz um estilo mais clássico, use apenas nos detalhes. Um jeito fácil e econômico de deixar a casa mais aconchegante.

A madeira é um daqueles revestimentos-coringa. Tudo fica mais bonito quando ela aparece, já que valoriza os demais materiais e se destaca com elegância. E você ainda pode colocá-la em móveis, mais comum, no chão ou até mesmo na parede, criando efeitos inusitados.

O metal é seu melhor aliado para criar aquele estilo industrial que está tão na moda. Fica perfeito com cimento queimado, pisos escuros e tubulações aparentes. Mas também pode se manter apenas nos detalhes, como esse lustre cheio de estilo.

Jamais subestime o poder de uma parede. Seja cheia de quadros, livros ou pratos estilo retrô, ela é capaz de transformar um ambiente quando está bem vestida. Nesse caso aqui a tintura especial com efeito “quadro-negro” transforma a parede numa folha pronta para ser preenchida com o que você quiser. Incrível!

Tecidos são essenciais para criar um mix cheio de personalidade. Em cortinas, almofadas, mantas ou tapetes, eles fecham a decoração com “chave de ouro”. Invista  sem medo!

Pronta para criar seu próprio mix? Só não esqueça de passar na Cassol e escolher uma a uma as novas texturas da sua casa. A gente está de portas abertas para receber você com centenas de novidades.