Quer deixar o ambiente mais aconchegante e confortável? Deixe as almofadas entrarem em cena. Elas funcionam para decorar e também para complementar certos espaços. Pense numa cama sem travesseiros ou o chão sem tapetes. É quase o mesmo que um sofá sem almofadas.

 

Para começar a usar este item de decoração na sua casa não é necessário ter conhecimento aprofundado em design de interiores ou arquitetura. É mais simples do que você imagina. Basta gostar das cores, agradar-se do formato, textura e tecido. Pronto. Depois escolha combiná-las com o tapete ou com o sofá. Decida se quer contrastar com o tom do tapete ou o tom do sofá ou ainda se prefere os tons semelhantes para formar uma espécie de degradê. As combinações não param por aí. Também traz um resultado interessante combinar as almofadas com a cor da parede ou dos objetos mais próximos.

 

Uma grade  vantagem é que as capas das almofadas podem ser trocadas quantas vezes você desejar por ano.

 

Confira alguns modelos e as possibilidades de combinações das capas de almofadas da Cassol Centerlar.

 

Coloridas e estampadas

 

 

Tons terrosos com tons em verde e vermelho. Capas que levam a atmosfera da natureza para dentro de casa.

 

Lisas e estampadas

 

 

 

 

Que tal experimentar combinações em pares? Almofadas lisas com estampadas em tons que se combinam perfeitamente.

 

Coloridas e com franjas

 

 

O efeito das franjas somado as cores vivas garantem o alto astral na decoração com estas almofadas.

 

Cores neutras

 

 

 

Preto, branco e cinza deixam o ambiente mais sério, porém sem perder o charme e a elegância.

 

Almofadas para cadeiras

 

 

 

 

 

As cadeiras de madeira são as que mais combinam com este tipo de almofada. Este tipo de almofada proporciona mais estética e acabamento a elas, além de aquecerem o espaço ao redor da mesa. Como são fáceis de encaixar, com apenas um laço ou nó, podem ser retiradas a hora que desejar ou quando mudar a estação.

 

Neste inverno deitar ou sentar no sofá e ter o luxo de apoiar a cabeça em almofadas para ver um filminho ou assistir um pouco de TV, está na lista das coisas simples que tornam o lar mais agradável. Assim como sentar em cadeiras quentinhas e confortáveis para espantar o frio.

 

A estação é fria, mas seu lar pode ser bem quentinho e aconchegante.