Encerrar o dia relaxando numa banheira é o sonho de muitos. Quem já garantiu a sua aproveita para descansar, ler, meditar, ouvir música, hidratar o corpo e muito mais. E o melhor de tudo: cada banho traz inúmeros benefícios à saúde, comprovados cientificamente. Descubra agora mesmo os modelos de banheiras mais comuns e se prepare para escolher aquele que mais combina com você.

Ofurô

De origem japonesa e com uma tradição milenar, o ofurô se caracteriza pela imersão em banheira com água quente até a altura dos ombros. A coluna deve ficar sempre completamente imersa e a pessoa, sentada em posição fetal. É a melhor indicação para quem deseja relaxar e recarregar as energias, já que alivia as dores corporais, estimula a circulação sanguínea, combate estresse e problemas de digestão e ajuda a regular a pressão. É também um ótimo motivo para reunir a família ou os amigos, já que geralmente seu tamanho comporta mais de uma pessoa.

Hidromassagem

A banheira de hidromassagem é uma verdadeira unanimidade. Com um ou mais jatos de água e um ou mais assentos, ela provoca uma espécie de massagem, que agrada das crianças aos mais velhos. Os benefícios à saúde também são muitos: alívio de dor e tensão muscular, aumento da oxigenação e circulação sanguínea, estímulo do sistema nervoso e cardiovascular, tonificação e fortalecimento da pele e tecidos, auxílio no combate às celulites, diminuição de inchaço e retenção de líquido. Além, claro, de profundo relaxamento.

SPA

Espaçosas e muito confortáveis, são a melhor opção para quem deseja reunir a família e os amigos. As banheiras SPA ainda podem ser instaladas tanto na área externa quanto dentro de casa. Com jatos de hidromassagem, proporcionam conforto, relaxamento e ótimos momentos em grupo. E fazem muito bem à saúde: melhoram a circulação sanguínea, ajudam no tratamento de artrite e diabetes, participam da reabilitação corporal, auxiliam no tratamento de dores nas costas e nas pernas e até mesmo na perda de peso e redução de celulites.

Sonhando com a sua banheira? Venha escolher a sua na Cassol. Tudo que você imagina, a gente tem.

`